Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro volta a ser relacionado e viaja com elenco do Fla para encarar Cuiabá pelo Brasileirão

Atacante está à disposição de Sampaoli após a agressão do preparador físico Pablo Fernández e deve ser o substituto de Gabigol

Futebol|Do R7


O Flamengo encerrou na manhã deste sábado (5) a última atividade no Ninho do Urubu antes do embarque para Cuiabá, onde medirá forças com os donos da casa neste domingo (6), às 20h, pela 18ª rodada do Brasileirão. Entre os relacionados está o atacante Pedro, que vai viajar com o grupo e deve ficar entre os titulares.

+ Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Vale destacar que o atleta cumpriu suspensão por ato de indisciplina no jogo contra o Olimpia, pela Copa Libertadores, e agora terá a oportunidade de estar em campo. Essa será a primeira vez que o atacante estará à disposição do técnico Jorge Sampaoli depois de ter sido agredido pelo preparador físico Pablo Fernández, que foi demitido pelo clube.

Com a ausência de Gabigol, que recebeu o terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Galo, a tendência é que o camisa 9 seja titular da equipe diante do Dourado. Pedro não é titular com a camisa rubro-negra desde o dia 8 de junho, no duelo com o Palmeiras, pela 14ª rodada da competição nacional.

Publicidade

Além do centroavante, a lista de relacionados terá a presença do meia-atacante Lorran, de apenas 17 anos. Sampaoli, porém, não poderá contar com Léo Pereira nem com Filipe Luís. Ambos treinaram somente na academia neste sábado.

No momento, o Flamengo é o vice-líder do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos, 12 atrás do Botafogo. O Cuiabá, por sua vez, soma 25 e está na nona colocação. Restam apenas duas rodadas para o fim do primeiro turno.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.