Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro pede pés no chão ao Flamengo e exalta dupla com Gabi: 'A gente se dá muito bem'

Centroavante foi peça chave na goleada rubro-negra sobre o Maringá, por 8 a 2, pela Copa do Brasil

Futebol|

A vitória do Flamengo sobre o Maringá, por 8 a 2, garantiu a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil para a equipe de Jorge Sampaoli. Com quatro gols marcados, Pedro foi o grande destaque da partida e, após o apito final, valorizou a entrega do grupo. Mesmo assim, pediu pés no chão ao Rubro-Negro, visando a sequência da temporada.

Entre os assuntos abordados por Pedro na zona mista, a parceria com Gabigol recebeu muitos elogios. O camisa 10 também teve protagonismo na vitória e foi muito elogiado pelo companheiro na saída de campo. Veja a entrevista completa no player acima!

- A gente se dá muito bem, é o Flamengo que ganha com isso. Eu e o Gabriel, como atacantes. Como foi no ano passado, conquistamos dois títulos importantes e espero que, nesse ano, possamos conquistar mais. A gente sabe da importância que a gente tem também, queremos crescer juntos na marcação como o Sampaoli pede muito. É sempre prazeroso jogar ao lado do Gabi e de todos lá na frente - disse.

+ Flamengo quebra escrita de 28 anos ao marcar oito gols na Copa do Brasil

Publicidade

O próximo desafio do Flamengo é no Campeonato Brasileiro, diante do Botafogo, no Maracanã. Válida pela terceira rodada da liga nacional, a partida acontecerá às 16h (de Brasília) e será o primeiro clássico carioca da competição.

Pedro Flamengo
Pedro Flamengo Pedro Flamengo

Foto: Reprodução/LANCE!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.