Futebol Pedro elogia trabalho do Flamengo: 'A gente sabe o que o Tite quer'

Pedro elogia trabalho do Flamengo: 'A gente sabe o que o Tite quer'

Centroavante rubro-negro falou sobre a pré-temporada do time nos Estados Unidos após partida contra o Orlando City

Lance
Lance

Lance

Lance

Pedro foi o autor do gol do Flamengo no empate em 1 a 1 diante do Orlando City, na tarde deste sábado (27). Após o último amistoso de pré-temporada da equipe nos Estados Unidos, o centroavante rubro-negro elogiou o trabalho de preparação feito pelo clube e pelo técnico Tite.

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

- A gente sabe que está apenas iniciando a temporada. Estamos bucando o nosso melhor nível físico, tático e técnico. Está somente no início do trabalho, tem muita coisa ainda para eloluir, para melhorar, mas a gente sabe a ideia que o Tite quer. Ele deixa isso muito claro para gente, durante os treinamentos. Acredito que está sendo uma boa pré-temporada aqui nos Estados Unidos, com bastantes treinos fortes, em (período) integral. Tem deixado a gente bem fisicamente - comentou Pedro na saída de campo.

Sobre a briga pela titularidade no Flamengo, o centroavante afirmou que independente de estar jogando ou não, o importante é estar pronto. Pedro ainda falou em felicidade pelos novos jogadores que estão chegando para reforçar o elenco, como De La Cruz e Matías Viña.

- Independentemente de estar jogando ou não, a gente tem que estar pronto. Para vestir a camisa do Flamengo, a gente tem que estar pronto, tem que estar 100% dedicado a dar nosso melhor a cada jogo, a cada treino, para buscar elevar o nível de cada jogador. Então, a gente fica muito feliz de ver cada jogador que está chegando, vindo para agregar, para somar. Espero que a gente possa melhorar cada vez mais para conquistar grandes coisas este ano - declarou o camisa 9.

➡️ Tite elogia meio-campo do Flamengo após empate em Orlando: ‘Muita qualidade’

Pedro encerra a pré-temporada pelo Flamengo com dois gols em dois jogos nos amistosos disputados nos Estados Unidos. Não só isso, mas marcou um em cada jogo, mesmo atuando apenas por 45 minutos em cada.

Últimas