Futebol Pedro e Everton Ribeiro não jogam mais pelo Flamengo nesta temporada

Pedro e Everton Ribeiro não jogam mais pelo Flamengo nesta temporada

Convocados pelo técnico Tite, o atacante e o meia seguirão a rotina de treinos no Ninho do Urubu até viajarem para a apresentação da Seleção Brasileira, em Turim, na Itália

Lance
Lance

Lance

Lance

Convocados para a Copa do Mundo do Qatar, Pedro e Everton Ribeiro não entrarão mais em campo pelo Flamengo nesta temporada. O atacante e o meia seguirão a rotina de treinos, no Rio de Janeiro, até se apresentarem à Seleção Brasileira, no dia 14, em Turim, na Itália.

Pedro e Everton Ribeiro são aguardados nesta terça, no Ninho do Urubu, para atividade junto aos demais companheiros de Flamengo. O técnico Dorival Júnior, contudo, não os relacionará para os jogos contra Juventude, nesta quarta em Caxias do Sul, e Avaí, no fim de semana no Maracanã, que fecham a Série A do Brasileirão de 2022.

Além dos treinos no CT do Flamengo neste período, a dupla seguirá as atividades com os profissionais particulares que os acompanham.

Outro representante rubro-negro no Mundial do Qatar, que terá início em 20 de novembro, será Giorgian De Arrascaeta, que já está em Montevidéu trabalhando com companheiros do Uruguai. Varela, lateral-direito, está no Rio de Janeiro e aguarda a convocação final.

Últimas