Futebol Pedro, do Flamengo, lamenta eliminação da Seleção Brasileira na Copa e agradece carinho

Pedro, do Flamengo, lamenta eliminação da Seleção Brasileira na Copa e agradece carinho

Depois da queda para a Croácia, atacante do Flamengo se manifestou nas redes sociais

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois da eliminação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Qatar, Pedro se manifestou nas redes sociais. O atacante do Flamengo viveu um ano de emoções distintas e disse que o grupo voltará ainda mais forte.

O jogador também agradeceu o carinho recebido e expôs a dor do fim do sonho do hexa. O camisa 25 do Brasil esteve em campo por 36 minutos contra a Croácia. Além disso, converteu uma das penalidades.

- Quando nos aventuramos no esporte de alto rendimento, sabemos existir o lado da dor e o lado da felicidade. Vitória e derrota. Mesmo consciente disso, nunca estaremos preparados para a dor e a derrota. A Copa nos leva a viver os extremos. Hoje vivemos o pior lado da extremidade. Dói. Machuca. Uma tristeza inexplicável. Uma dor que nos tira do rumo. Temos como caminho seguir adiante. Sofrer, aprender com as derrotas e buscar evolução. Assim faremos. Voltaremos ainda mais fortes. Obrigado por todo carinho e apoio. Nós sonhamos juntos, Brasil. Por mais difícil que esteja sendo hoje, seguiremos juntos sonhando e trabalhando para tornar realidade. Obrigado meu Deus pela oportunidade. Em tudo dai graças - postou Pedro.

Últimas