Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro, do Chelsea, afirma que gostaria de ter jogado com Zidane

Atacante espanhol conversou com fãs pela internet e elogiou o atual treinador e ex-jogador do Real Madrid, rival do seu antigo clube, o Barcelona

Futebol|

Lance
Lance Lance

Em tempos de isolamento por causa da pandemia de coronavírus, tem sido normal que personalidades interajam com seguidores pelas redes sociais. O atacante Pedro, do Chelsea, não ficou para trás e ao ser perguntado por um fã com qual atleta gostaria de ter jogado o espanhol escolheu um rival do seu antigo clube: Zinedine Zidane.

- Eu gostaria de jogar com ele. Ele era muito elegante e tinha uma ótima visão do jogo. Eu gostava muito. Sempre que tocava na bola as coisas aconteciam - disse o ex-jogador do Barcelona.

O jogador também foi perguntado a respeito de treinadores e sem hesitar escolheu Pep Guardiola, hoje no Manchester City. No entanto, o espanhol também citou outros técnicos que fizeram parte de sua carreira.

- Ele (Guardiola) me deu a oportunidade de crescer como jogador. Eu estava na base e ele me deu a oportunidade de alcançar o primeiro time (do Barcelona). Ele estava sempre em cima de mim, me corrigindo no campo. Tenho um carinho especial por ele e Del Bosque, que apostou em mim na Copa do Mundo, ou Tito Vilanova, uma pessoa especial que sempre carregarei no meu coração.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.