Futebol Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

Pedro Caixinha responde sobre possível saída de Léo Ortiz para o Flamengo

Zagueiro é um pedido de Tite para reforçar a defesa

Lance
Lance

Lance

Lance

Pedro Caixinha, técnico do Red Bull Bragantino, comentou sobre o futuro do zagueiro Léo Ortiz, um dos desejos do Flamengo nesta janela de transferências.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Em entrevista após a derrota para o Água Santa por 1 a 0, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, o comandante ressaltou a importância do jogador para o projeto do Massa Bruta, que disputará a Copa Libertadores nesta temporada.

- O Léo é um jogador muito importante para nós, para o projeto, para o clube, para os companheiros. As coisas estão resolvidas, dentro daquilo que é a nossa definição sobre o que é seguir em frente. O Léo mostra que está conosco, jogou hoje, está inscrito no Paulistão e é uma opção, certamente, daqui para frente - comentou Caixinha.

O Flamengo, que tenta a contratação de Léo Ortiz desde dezembro do ano passado, teve todas as propostas negadas pela diretoria do Bragantino, que já aceita reduzir os valores para negociar o atleta. O zagueiro de 28 anos é um desejo do técnico Tite, que convocou o jogador para a Seleção Brasileira em 2021.

Para facilitar a negociação entre as partes, Ortiz vem treinando com o restante do elenco do Bragantino e saiu do banco de reserva para atuar por 15 minutos na estreia da equipe no torneio estadual.

Apesar do desejo de se transferir para a Gávea, o jogador quer demonstrar compromisso com o time de Bragança, com o qual tem contrato até dezembro de 2026.

Últimas