Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pedro brilha, Flamengo vence Bangu e ultrapassa o Fluminense no Campeonato Carioca

Centroavante assumiu a vice-artilharia do Cariocão

Futebol|

Lance
Lance Lance (Lance)

O Flamengo derrotou o Bangu por 3 a 0, nesta quinta-feira (15), pela 8ª rodada do Campeonato Carioca, em Sergipe. Pedro foi o autor de todos os gols da equipe comandada por Tite.

Com o triunfo, o Rubro-Negro igualou a pontuação do Fluminense e ultrapassou o rival no estadual por conta da diferença de saldo de gols. Por outro lado, o Bangu segue com cinco pontos e na 10ª colocação

➡️ Tudo sobre o Mengão agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Flamengo

⚽ COMO FOI A PARTIDA?

Apesar de um início devagar, o Flamengo impôs seu ritmo no decorrer da partida. Após um lançamento de Arrascaeta, Pedro limpou a marcação adversária e marcou um golaço. O centroavante ainda teve outras chances na etapa inicial, mas não conseguiu ampliar o marcador.

Em uma noite inspirada, o camisa nove não parou de balançar as redes e aproveitou uma jogada de Luiz Araújo pela direita e finalizou de primeira para dar uma vantagem maior ao Rubro-Negro. E na reta final, o centroavante um rebote do goleiro do Bangu após cabeçada de Fabrício Bruno e dando números finais ao duelo.

✅ O QUE VEM POR AÍ?

O Flamengo volta a campo para enfrentar o Boavista, pela 9ª rodada do Campeonato Carioca, na terça-feira (20). O Bangu joga no mesmo dia e encara o Sampaio Corrêa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.