Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Pedra no sapato! Fluminense aumenta sequência negativa em mais uma derrota para o Atlético-GO

Tricolor sofre mais um revés para o Dragão e segue incômodo jejum contra o adversário desde 2020. De lá para cá, foram seis jogos, com cinco vitórias dos goianos e um empate

Futebol|Do R7


Lance
Fluminense convive com dificuldades para vencer o Atlético-GO (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense)

O Fluminense perdeu, de virada, para o Atlético-GO por 3 a 2, na última quarta-feira, no estádio Antônio Acicoly, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com isso, o Tricolor aumentou ainda mais o jejum de vitórias sobre o Dragão, que se torna uma "pedra no sapato" da equipe carioca.

O Tricolor não vence o Dragão desde 2020. De lá para cá, foram seis partidas, com cinco vitórias dos goianos e um empate. O Rubro-Negro costuma dificultar a vida dos cariocas e, nesta quarta, não foi diferente. Os comandos de Fernando Diniz chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas o adversário virou, na etapa final, com direito a 'lei do ex'.

+ Nino explica pênalti em revés do Fluminense para o Atlético-GO: 'Foi determinante para o resto do jogo'

No primeiro turno a equipe, que ainda era comandada por Jorginho, surpreendeu e aplicou um 2 a 0, em pleno Maracanã. Na ocasião, o Tricolor atuou com menos um desde o primeiro tempo, já que David Braz foi expulso.


Nos últimos dez confrontos, a equipe carioca venceu apenas um. A última vitória do Fluminense ocorreu em 2020, com um gol contra do zagueiro João Victor, no Maracanã, pela Copa do Brasil. Na volta, o Dragão eliminou o time das Lranjeiras com um triunfo por 3 a 1.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Fluminense segue com 51 pontos e perdeu a chance de assumir a vice-liderança da competição nacional. No próximo domingo, o Tricolor recebe o América-MG, às 18h, no Maracanã, pela 31ª rodada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.