Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedido de Diego Aguirre, lateral Júnior Caiçara passará por exames para jogar no Santos

Jogador está livre no mercado desde fevereiro deste ano

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Por conta de pedido do técnico Diego Aguirre, o lateral-direito Júnior Caiçara está próximo de se tornar o mais novo reforço do Santos, mas, para isso, precisará ser aprovado em rigoroso exames médicos e físicos, que serão realizados no Centro de Treinamento Rei Pelé.

Caso aprovado nos testes, o jogador será o sétimo reforço do Peixe nesta janela de transferências. O jogador, de 34 anos, está livre no mercado desde a sua saída do Istanbul Basaksehir, da Turquia, em fevereiro de 2023.

+ Cupom LANCEFUT com 10% OFF para os fanáticos por esporte em compras acima de R$299,90

QUEM É JÚNIOR CAIÇARA?

Publicidade

Natural da cidade de Santos, o lateral é torcedor assumido do Alvinegro Praiano. Apesar de ter um apelido ligado com o local onde morou, Júnior não tem uma passagem anterior pelo Santos. No município, apenas teve passagem pelas categorias de base da Portuguesa Santista.

Como profissional, passou por Santo André, CSA e América-SP no Brasil, mas saiu em 2010 do país e fez grande parte da sua carreira na Europa. Depois disso, rumou ao futebol português, onde jogou pelo Gil Vicente. Após isso, o lateral atuou por Ludogorets, da Bulgária; Schalke 04, da Alemanha; e, por fim, ficou por seis anos no Istanbul Basaksehir.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.