Futebol Paulo Sousa critica imprensa após especulações de Jorge Jesus no Flamengo: 'Não me parece respeitoso'

Paulo Sousa critica imprensa após especulações de Jorge Jesus no Flamengo: 'Não me parece respeitoso'

100% na Libertadores, Rubro-Negro do Mister, agora, terá o São Paulo pela frente, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileirão

Lance
Lance

Lance

Lance

Mais uma vitória na Libertadores ajudou a amenizar o ambiente no Flamengo, que venceu o Talleres-ARG por 3 a 1, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo H da Libertadores, no qual lidera com 100% de aproveitamento. Paulo Sousa comentou sobre a atuação rubro-negra no Maracanã, viu evolução e se mostrou incomodado com parte da imprensa após especulações sobre uma hipotética volta de Jorge Jesus.

- Dentro de uma direcionalidade passional por um treinador A ou B, por um jogador A ou B, isso não me parece ser normal, que seja feita, não pelos torcedores, mas por vocês (imprensa). Não me parece respeitoso. Não estou falando em termos gerais, estou falando de uma pequena parte, infelizmente, mas faz parte do jogo, entendo perfeitamente. Mas a nós não afeta. Desde o início, deixamos claro nossa ideia de jogo. Desde início que vocês próprios interagiram, publicamente, pela qualidade do trabalho que vinha a se desenrolar, as ideias - disse, complementando:

- Em processos de construção, há momentos que os resultado não vêm, e parece que tudo que fizemos não é o melhor caminho. Mas o caminho todos nós conhecemos, e estamos trabalhando para estabilizar - afirmou.

> Veja a tabela do Brasileirão

O próximo jogo do Fla será contra o São Paulo, neste domingo, pela segunda rodada do Brasileiro, novamente no Maracanã. Pela Libertadores, volta a campo no dia 28 deste mês, contra o Universidad Católica, no Chile.

Últimas