Futebol Paulinho Boia, do São Paulo, avança em recuperação de artroscopia

Paulinho Boia, do São Paulo, avança em recuperação de artroscopia

Atacante passou por um procedimento cirúrgico no joelho direito em fevereiro e integrou parte do treinamento com os companheiros nesta terça-feira, no CT da Barra Funda 

Lance
Lance

Lance

Lance

O elenco do São Paulo teve novidades no trabalho realizado nesta manhã de terça-feira (30), no CT da Barra Funda. Entre as boas notícias, está uma nova etapa na recuperação do atacante Paulinho Boia, que passou por uma artroscopia no joelho direito.

Dez anos do gol 100: Relembre 10 gols marcantes da carreira de Rogério Ceni

O jogador integrou parte dos exercícios com os companheiros e segue em evolução no tratamento para estar à disposição do técnico Hernán Crespo. Vale destacar que o jogador não está inscrito no Campeonato Paulista e busca por um espaço maior no elenco.

CONFIRA A TABELA ATUALIZADA DO CAMPEONATO PAULISTA DE 2021!

Esse inclusive, foi o argumento dado pelo jogador para negar o empréstimo ao Vasco, que cedeu o meia Benítez ao Tricolor. Segundo Boia, ele terá condições de mostrar o seu futebol para a comissão técnica e ganhar espaço na equipe.

Paulinho Boia, de 22 anos, disputou 22 partidas pelo São Paulo em 2020 e marcou um gol. Ele normalmente era uma opção de velocidade pelos lados do campo para segundo tempo durante o comando de Fernando Diniz.

Boia é formado nas categorias de base do São Paulo, mas nunca conseguiu se firmar na equipe profissional. Em 2019, foi emprestado para Portimonense, de Portugal, e São Bento-SP.

Últimas