Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Patrocinador promoverá campanha com torcoedores do Santos no clássico contra o Palmeiras

Peixe entrará em campo com uma camisa com a #TacomoSantos e nomes de torcedores no confronto do próximo domingo, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão

Futebol|

Lance
Lance Lance

A SumUp criou campanha "#TaComSantos" para incentivar torcida do Santos no clássico contra o Palmeiras neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. No jogo, o uniforme do Santos trará estampada a hashtag da iniciativa e as camisas de todos os atletas do time terão os nomes de torcedores do Peixe. A campanha tem o objetivo de convidar os torcedores a entrar em campo com o time e reafirma o apoio da empresa ao Peixe, onde e como ele estiver.

- Nesta campanha, convidamos os torcedores a entrar em campo com o Peixe e seguir apoiando o clube - afirma Vanessa Martins, líder de criação da SumUp e uma das idealizadoras da ação.

No campo, a camisa 10, que consagrou Marta e Pelé, não será usada por nenhum jogador. Ela será, simbolicamente, dada à toda a torcida do Santos, que deve encher a Vila: pela primeira vez desde o início da pandemia, aliás, o estádio poderá funcionar com 100% da capacidade.

- O número mais importante do Peixe vai ser ‘vestido’ por quem faz a diferença em todos os jogos: a torcida - explica Vanessa.

Publicidade

Ainda como parte da campanha, os torcedores selecionados serão convidados para assistir ao jogo em um camarote da Vila Belmiro, o estádio do Alvinegro Praiano – o espaço, aliás, terá protocolos para minimizar as chances de impacto pela Covid-19. Além disso, os escolhidos gravarão vídeos motivacionais para os jogadores do Peixe.

- A torcida do Santos tem demonstrado um amor incondicional pelo time e a volta do público aos estádios veio no momento certo. Em todos os jogos os torcedores estão na arquibancada dando força e nosso programa Sócio Rei vem crescendo significativamente, mostrando que o santista está com o Clube. Agora, com essa campanha, a SumUp mostra que é muito mais do que um patrocinador master, um nome estampado nas camisas dos jogadores. É um parceiro, que está junto com o Santos em todos os momentos. Ficamos felizes com essa iniciativa que vai fortalecer ainda mais essa onda positiva. Sem dúvida, esse é um casamento que deu certo, com apoio em qualquer momento - afirma o executivo de marketing do Santos Futebol Clube, Rafael Soares.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.