Futebol Patrik Schick marca hat-trick em 15 minutos e Bayer Leverkusen goleia Bochum pela Bundesliga

Patrik Schick marca hat-trick em 15 minutos e Bayer Leverkusen goleia Bochum pela Bundesliga

Sensação da temporada, equipe segue liderando Campeonato Alemão

Lance

O Bayer Leverkusen entrou em campo contra o Bochum, nesta quarta-feira (20), em partida válida pela 16ª rodada da Bundesliga, e goleou por 4 a 0. Patrik Schick marcou hat-trick e Victor Boniface completou o placar.

Com este resultado, o Leverkusen segue na liderança do Alemão, com 42 pontos. O Bochum, por sua vez, está em 14ª lugar, com 16.

➡️ Sergi Roberto decide em casa e Barcelona vence o Almeria pela LaLiga

⚽COMO FOI A PARTIDA?
Uma das sensações da Bundesliga, o Leverkusen dominou mais uma partida, terminando com 70% da posse de bola. Em um intervalo de 15 minutos, Schick decidiu a partida marcando hat-trick.

Aos 30’, o atacante sofreu falta dentro da área e converteu o pênalti. Dois minutos depois, em contra-ataque rápido, o atacante recebeu assistência de Frimpong e finalizou para o fundo das redes. No final, aos 45', Schick marcou o terceiro, de cabeça.

Na segunda etapa, houve tempo para Victor Boniface, que entrou no lugar do artilheiro, ampliar o placar e sacramentar a goleada. 

✅ O QUE VEM POR AÍ? 
O Campeonato Alemão entra em pausa para as festas de fim ano e o retorno será somente em 2024, no dia 12 de janeiro. O Leverkusen vai encarar o Augsburg, no dia seguinte, às 11h30 (de Brasília).

Últimas