Futebol Patrick Vieira, atual técnico do Nice, pode ser sucessor de Guardiola

Patrick Vieira, atual técnico do Nice, pode ser sucessor de Guardiola

Francês se aposentou com camisa do Manchester City e trabalhou no staff técnico da equipe entre 2011 e 2015. Retorno pode acontecer ao final da próxima temporada

Lance
Lance

Lance

Lance

O Manchester City já tem o nome do sucessor de Pep Guardiola e a bola da vez é o francês Patrick Vieira, ídolo do Arsenal e atual treinador do Nice, na França, de acordo com o “The Athletic”. Além de pertencer ao time que é do mesmo grupo de investidores dos Sky Blues, o campeão do mundo encerrou sua carreira no Etihad Stadium.

No entanto, o espanhol ainda tem a atual temporada e a próxima para concluir seu vínculo com a equipe, embora não se saiba ao certo até quando este acordo irá durar, pois o atual contrato pode ser estendido caso a próxima época também seja prorrogada. No entanto, Guardiola já deu sinais de que não deve ficar após o verão europeu de 2021.

Patrick Vieira, assim que se aposentou, trabalhou no staff do Manchester City entre 2011 e 2015 e conhece bem a equipe. O contrato do francês com a atual equipe termina no mesmo período que o de Guardiola com o clube inglês e um acordo sem pagamento de multas pode ser viável.

Últimas