Futebol Patrick revela procura do Fluminense, mas ressalta foco no Internacional

Patrick revela procura do Fluminense, mas ressalta foco no Internacional

Jogador foi indicado por Abel Braga, mas diretoria tricolor nega que haja qualquer negociação neste momento

Lance
Lance

Lance

Lance

Após o fim da temporada, o mercado segue aquecido com as movimentações dos clubes e um nome que chegou a ser especulado no Fluminense foi o de Patrick, que pertence ao Internacional. O jogador apareceu em uma lista de interesses do técnico Abel Braga e afirmou que houve procura do Tricolor, mas despistou sobre a chance de ir para o time das Laranjeiras ou outra equipe brasileira neste momento.

- Tenho contrato até 2023 e minha intenção inicial é cumprir esse contrato. Óbvio que se tiver conversas e algo que seja bom para ambos é válido fazer o acordo. Tem conversas (com Fluminense e São Paulo). Eu acredito que a consulta é natural, normal nessa época do ano. Vai acontecer. Isso aí é um trâmite que acontece entre os diretores, mas nada concreto. Estou focado no Internacional – disse Patrick em entrevista ao canal "Alê Oliveira"

Na "FluTV", o presidente Mário Bittencourt avisou que não há conversas com o jogador neste momento. Em 2021, Patrick marcou cinco gols e deu três assistências nos 48 jogos que disputou. Apesar de contestado por parte da torcida, foi titular durante a temporada.

- Nada com Patrick. O Abel colocou em uma lista de opções, mas não tem. Nem ele nem Moisés - afirmou o dirigente.

Até o momento, o Fluminense anunciou Willian e Felipe Melo, mas já está acertado com Pineida e David Duarte. O Tricolor desistiu de ter Ricardo Goulart e está em busca de um centroavante.

Últimas