Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Partiu Laranjeiras! Danilo Barcelos é oficializado como novo reforço do Flu

Horas depois de pedir dispensa do Botafogo nesta segunda-feira, lateral-esquerdo tem sua contratação sacramentada pelo Tricolor das Laranjeiras

Futebol|

Lance
Lance Lance

O novo destino do futebol de Danilo Barcelos não demorou a ser conhecido. No fim da tarde desta segunda-feira, o Fluminense anunciou a contratação do lateral-esquerdo, que ficará nas Laranjeiras até dezembro de 2022.

A oficialização do jogador de 28 anos aconteceu horas depois de Danilo Barcelos ter pedido sua liberação do Botafogo. O Tricolor das Laranjeiras chegou a ter a concorrência do Cruzeiro, mas Danilo preferiu permanecer no Rio de Janeiro.

No seu novo clube, Danilo Barcelos terá como concorrentes na lateral esquerda o veterano Egídio e Orinho. Porém, o fato de atuar ofensivamente dá opção para que o técnico Odair Hellmann o escale mais avançado.

Revelado pelo América-MG e com passagens por clubes como Atlético-MG e Sport, o lateral-esquerdo passará pelo terceiro clube diferente no Rio de Janeiro em dois anos. Durante o ano de 2019, Danilo Barcelos defendeu o Vasco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.