Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Partida entre Manchester City e Arsenal foi cancelada por precaução

Jogadores e membros dos Gunners entraram em contato com o presidente do Olympiacos, que foi diagnosticado com coronavírus. Time londrino irá jogar normalmente neste sábado

Futebol|

Lance
Lance Lance

A partida entre Manchester City e Arsenal que seria realizada nesta quarta-feira foi adiada novamente está sem data para realização. O motivo se deu devido ao contato de membros dos Gunners com o presidente do Olympiacos, Evangelos Marinakis, que foi diagnosticado com coronavírus.

Como o contato com o grego foi há 13 dias, a Premier League, seguindo os conselhos médicos para a prevenção da transmissão da doença, preferiu postergar o confronto. Segundo as recomendações, qualquer pessoa que tenha entrado em contato com algum portador do novo vírus deve ficar isolado em casa por 14 dias.

No fim de semana, após este prazo de duas semanas expirar, o clube londrino irá jogar normalmente contra o Brighton neste sábado às 12h (horário de Brasília). O Olympiacos também divulgou uma nota dizendo que todos os jogadores e staff do clube fizeram exames e testaram negativo contra o coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.