Futebol Partida entre Flamengo e Olimpia chega a 10 mil ingressos vendidos

Partida entre Flamengo e Olimpia chega a 10 mil ingressos vendidos

Confronto em Brasília será realizado às 19h15 desta quarta-feira e válido pela volta das quartas de final da Libertadores

Lance
Torcedor deverá estar vacinado ou apresentar teste

Torcedor deverá estar vacinado ou apresentar teste

Lance

Desde o dia 5 de agosto, a torcida do Flamengo viu a possibilidade de compra para assistir ao jogo do clube diante do Olimpia, nesta quarta, pela volta das quartas de final da Libertadores, do estádio. E o Mané Garincha, em Brasília, já tem ao menos 10 mil rubro-negros garantidos. As vendas se encerram às 12h de quarta-feira (18), dia do confronto, cuja bola rola a partir das 19h15.

Para efetuar a compra do ingresso, o torcedor deverá ter tomado as duas doses de uma das vacinas disponíveis e aprovadas em território nacional, ou a dose única, nos casos indicados pelo fabricante, até o dia 03/08/2021, ou deverá apresentar resultado negativo do exame RT-PCR, realizado a partir das 19h15 do dia 15 (domingo passado).


Os valores dos ingressos variam entre R$ 140 e R$ 500. O Mané Garrincha, cabe ressaltar, está com 30% da capacidade do estádio liberado. A diretoria rubro-negra espera comercializar cerca de 15 mil ingressos, sendo que há, aproximadamente, 18 mil à venda (virtualmente).

Com o 4-1 em Assunção, o Flamengo traz para a partida de volta uma vantagem expressiva. O duelo será na próxima quarta-feira, em Brasília, e o Rubro-Negro pode perder até por 3 a 0 ou por dois gols de diferença (4 a 2, 5 a 3 e assim por diante) que avançará para as semifinais da Libertadores.

Conheça a trajetória de Raphinha, o novo atacante da seleção brasileira

Últimas