Paris Saint-Germain pode perder até quatro jogadores sem custos

Além de Cavani, Thiago Silva, Meunier e Kurzawa, equipe pode vender Neymar para Barcelona e devolver Icardi à Inter de Milão caso não opte por compra

Thiago Silva e Cavani estão entre as prováveis saídas do PSG na próxima temporada

Thiago Silva e Cavani estão entre as prováveis saídas do PSG na próxima temporada

AFP

O Paris Saint-Germain precisa pensar em montar o elenco para a próxima temporada, visto as possíveis saídas que pode acontecer nos meses que se seguem. Cavani, Thiago Silva, Meunier e Kurzawa são jogadores que estão em fim de contrato, interessam outras equipes, não tiveram propostas para renovação e podem sair sem custos. Além disso, ainda há o interesse do Barcelona em repatriar Neymar.

Sem saber se o Campeonato Francês volta ou não, esses atletas podem já ter feito suas últimas apresentações com a camisa do PSG. Além dos quatro em fim de contrato e Neymar, que pode ser a única receita proveniente de venda para a equipe de Tuchel, o clube precisa decidir se irá comprar Icardi,
emprestado pela Inter de Milão e que deve retornar para a Itália ao final desta temporada caso não tenha perspectiva de seguir em Paris.

Mbappé não preocupa para este momento, pois devido a crise financeira provocada pelo coronavírus, o Real Madrid deve preparar uma operação pelo jovem apenas em 2021. No entanto, junto do francês, pode ser que saia Di Maria, pois o argentino só tem contrato por mais uma temporada com o time.

Com as prováveis saídas, o gigante francês irá conseguir abrir um espaço muito grande em sua folha salarial para poder atacar o mercado, substituir estas peças e montar um elenco forte. Deve-se começar a pensar na próxima temporada a começar pela permanência ou não do polêmico técnico Thomas Tuchel, com quem tem uma relação conturbada com o vestiário.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Cristiano Ronaldo é 1° do futebol em seleto 'time' de atletas bilionários