Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain inicia contatos pela contratação de novo treinador

Presença de Christophe Galtier na próxima temporada tem poucas garantias

Futebol|

Lance
Lance Lance

Demitido pelo Bayern de Munique nos últimos dias, Julian Nagelsmann está na mira do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. Segundo o jornalista Hadrien Grenier, o clube francês entrou em contato com o técnico alemão, mas ainda não há nada acertado entre as partes.

Após uma temporada decepcionante com uma nova eliminação na Champions League nas oitavas de final e uma saída precoce na Copa da França, Christophe Galtier não tem presença garantida na próxima campanha. Apesar do contrato até 2024, o comandante luta apenas pelo título do Campeonato Francês, mas com uma vantagem desconfortável para seus concorrentes.

+ Messi e PSG “perto de divórcio”? Listamos 50 jogadores com contrato acabando em junho

Recentemente, o Paris Saint-Germain foi eliminado diante do Bayern de Munique de Nagelsmann na Liga dos Campeões. Os bávaros derrotaram a equipe de Galtier no Parque dos Príncipes, mas também na Allianz Arena. No entanto, os franceses não são os únicos de olho no jovem treinador que despontou no RB Leipzig.

Após demitir Graham Potter e Antonio Conte, Chelsea e Tottenham têm em Nagelsmann um de seus principais objetivos. Apesar disso, os londrinos conversam com Luis Enrique, ex-técnico da seleção espanhola, para assumir os Blues nos próximos dias visando as quartas de final da Champions League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.