Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain estipula valor de venda de Mbappé e aguarda propostas; Real Madrid está de olho

Atacante francês tem contrato com PSG até junho de 2024

Futebol|

Lance
Lance Lance

A relação entre Paris Saint-Germain e Kylian Mbappé permanece sem um ponto final. O clube parisiense estipulou em € 250 milhões (cerca de R$ 1,3 bilhão) o valor de venda para poder liberar o atacante. A novela entre clube e jogador pode se estender até o final da temporada.

A situação de Mbappé permanece a mesma dos últimos meses. O francês tem o desejo de deixar o PSG, mas somente ao final de 2023/24. A diretoria tenta até o último minuto renovar o contrato, que termina em junho de 2024, para manter o camisa 7 por mais alguns anos. Entretanto, o jogador não quer. 

+ Entenda em cinco pontos a suspeita de envolvimento com apostas de Lucas Paquetá

A não renovação de Mbappé resulta em prejuízo ao clube de Nasser Al-Khelaïfi. O alto valor para contratar o astro francês afasta os times de uma negociação e o desejo do jogador em cumprir o vínculo faz com que a saída seja de graça, fazendo com que clubes como o Real Madrid se mantenham na fila de espera.

Publicidade

Pensando em evitar a saída sem custos, o PSG definiu o valor para a contratação, apesar de que a tendência é que não tenha sucesso. O staff do jogador e os catarianos têm se encontrado, assim como ocorreu no último domingo (20), e pode vir a acontecer mais vezes nos próximos dias para que consigam convencer Mbappé de estender o contrato por mais um ano.

RETORNO AO TIME

Durante a pré-temporada, Kylian foi retirado da viagem para a Coreia do Sul e Japão e permaneceu em Paris junto aos jogadores que não fazem mais parte do clube. Na última semana, sem definições sobre o futuro, Mbappé foi reintegrado ao elenco principal e, neste sábado (19), entrou em campo contra o Toulouse, pelo Campeonato Francês, marcando um gol. A partida terminou empatada em 1 a 1.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.