Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain está interessado em jogador do Real Madrid

Lucas Vásquez tem contrato até o final da temporada com a equipe merengue e segue sem renovar seu vínculo. Bayern também já se interessou pelo espanhol

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain está interessado na contratação de Lucas Vásquez, do Real Madrid, segundo o jornal "As". O jogador espanhol tem contrato até o final da temporada com a equipe merengue, mas segue sem aceitar as condições para renovar seu vínculo com o atual campeão da La Liga.

Vásquez tem atuado e desempenhado um bom papel como lateral direito, posição em que o time de Mauricio Pochettino carece de mais qualidade. O elenco conta com Florenzi, que está emprestado pela Roma, mas que pode ser contratado em definitivo e Dagba.

> Veja a tabela da Champions League

Além disso, Lucas pode ocupar o lugar de Di Maria na ponta direita, posição de origem do espanhol. O argentino tem 33 anos e sua participação na equipe titular deve exigir cautela por conta da condição física de um atleta veterano e a rotação do plantel é essencial.

O Real Madrid ofereceu uma proposta de renovação por três temporadas com um salário de três milhões de euros (R$ 20 milhões) líquidos por ano, o que não agradou o atleta. Ainda assim, Vásquez opta por esperar até o final antes de tomar uma decisão sobre seu futuro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.