Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain e Lionel Messi entram em acordo definitivo

Argentino terá contrato até 2023 com a opção de estender o vínculo por mais uma temporada. Expectativa é de que atacante chegue em Paris nas próximas horas

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Paris Saint-Germain e Lionel Messi entraram em um acordo definitivo pela ida do argentino ao time francês, segundo diversos veículos e jornalistas da Europa. O craque terá contrato com a nova equipe até 2023 com a opção de estender seu vínculo por mais uma temporada.

Além disso, o atleta deve receber cerca de 35 milhões de euros (R$ 216,9 milhões) por ano sem contar com os bônus adicionais. Temas como direitos de imagem, comissões e formas de pagamentos também foram definidos na última segunda-feira.

Jorge Messi, pai e agente do craque, confirmou ao "La Sexta" que seu filho irá jogar pelo PSG. Há uma grande expectativa de que o argentino chegue na capital francesa ainda nesta terça-feira, embora a apresentação do astro deva acontecer somente na quarta-feira.

Com este acordo, Messi irá se reencontrar com Neymar, com quem fez tanto sucesso vestindo a camisa do Barcelona. Por outro lado, o Paris Saint-Germain segue tentando vender alguns nomes do atual elenco nesta janela de transferências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.