Futebol Paris Saint-Germain descarta chegada de atacante do Barcelona

Paris Saint-Germain descarta chegada de atacante do Barcelona

Ousmane Dembélé era especulado no PSG como possível substituto para Kylian Mbappé na próxima temporada. Francês ainda segue na mira do Chelsea

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain descartou a contratação de Ousmane Dembélé para a próxima temporada, segundo o "L'Équipe". Após uma profunda reflexão, o atleta não é tratado como uma prioridade na cabeça de Leonardo, diretor esportivo da equipe francesa.

O camisa sete possui contrato com o Barcelona até o fim da temporada, mas ainda não encontrou uma solução com a equipe culé pela renovação do acordo. Apesar disso, o jornal francês não descartou uma nova reunião na próxima semana que possa selar o vínculo do jogador com os catalães por mais alguns anos.

> Veja a tabela da La Liga

No entanto, o entorno de Dembélé segue sendo crítico com algumas atitudes do Barcelona. Mousa Sissoko, empresário do atacante, não gostou da participação do francês no duelo contra o Linares, pela Copa do Rei, após ter se recuperado da Covid-19 e não ter treinado, embora tenha marcado um gol e sido decisivo.

Caso o camisa sete siga sem renovar contrato com a equipe blaugrana, o Chelsea é uma opção na próxima temporada. O atleta nunca ocultou o desejo de jogar na Premier League e Thomas Tuchel, comandante dos Blues, conhece o jogador por terem trabalhado juntos no Dortmund.

Últimas