Paris Saint-Germain considera dar sanção a Messi após faltar a treino
Argentino viajou por conta de um compromisso publicitário
Futebol|Do R7
Presidente do Paris Saint-Germain, Nasser Al-Khelaifi considera aplicar uma sanção a Lionel Messi após o jogador ter faltado o treino na última segunda-feira, segundo o "L'Équipe". A decisão ainda não está tomada e também não se sabe se a punição virá em forma de uma multa financeira ou de outra maneira.
Ausente na sessão aplicada por Christophe Galtier, Messi foi assunto entre o elenco que participou da atividade marcada pelo clube. Internamente, os jogadores ficaram surpresos e incomodados com um possível tratamento preferencial que pudesse estar sendo dado ao camisa 30 e o tema parou nas mãos dos dirigentes.
+ Bateu recorde na Premier League! Confira 32 feitos impressionantes já atingidos por Haaland
Na última segunda-feira, Messi fez uma viagem para a Arábia Saudita por conta de um compromisso publicitário, uma vez que o atleta é embaixador de turismo do país. O atleta já havia cancelado sua participação em outras duas oportunidades, pois o PSG se encontrava em crise após as duas derrotas para o Bayern de Munique, na Champions League.
Neste momento, Al-Khelaifi está nos Estados Unidos, mas possui um problema nas mãos para resolver nos próximos dias. O Paris Saint-Germain vive uma crise esportiva por conta dos resultados negativos, mas também dúvidas em relação a montagem do elenco para a próxima temporada.