Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain busca contratação de atacante do Lyon

Clube encontra reposição ideal para saída de Pablo Sarabia

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após a saída de Pablo Sarabia para o Wolverhampton, o Paris Saint-Germain mira a contratação de Rayan Cherki, segundo o "L'Équipe". A equipe que lidera o Campeonato Francês chegou a realizar uma proposta ao Lyon pela contratação do jovem de 19 anos, mas as conversas seguem em andamento.

Neste momento, o Lyon se encontra em uma sinuca de bico antes de tomar uma decisão. O clube tem a oportunidade de vender e fazer dinheiro com um jogador que tem apenas mais um ano e meio de contrato, mas também coloca na balança o enfraquecimento desportivo do elenco no meio da temporada.

+ Kane atinge feito: saiba quais são os maiores artilheiros de 30 grandes clubes europeus

Dirigente do PSG, Luis Campos não esconde seu desejo em contratar mais jogadores franceses para formar o elenco comandado por Christophe Galtier. A contratação de uma das maiores promessas do Lyon teria um forte significado no processo de reestruturação que o clube se propõe a passar nos próximos anos.

Na atual temporada da Ligue 1, Cherki atuou em 16 partidas, mas soma apenas 466 minutos em campo. Apesar do pouco tempo, o atacante contribuiu com um gol e três assistências e vem ganhando espaço na equipe de Laurent Blanc.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.