Futebol Paris Saint-Germain barra saída de Mbappé nesta temporada

Paris Saint-Germain barra saída de Mbappé nesta temporada

Atacante se reuniu com o presidente Nasser Al-Khelaifi e disse que quer deixar o clube, mas o mandatário não permitiu

Lance
Mbappé tenta saída do PSG, mas presidente força permanência

Mbappé tenta saída do PSG, mas presidente força permanência

Lance

O atacante Kylian Mbappé conseguiu se reunir com Nasser Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, onde conversou abertamente sobre o desejo de deixar o clube francês e atuar no Real Madrid. No entanto, segundo o "La Gazzetta dello Sport", o mandatário teria barrado a saída do atleta nesta janela de transferências.

A negativa é considerada uma traição do PSG pelo entorno do camisa sete. Segundo as informações, em 2017, quando Mbappé foi contratado junto ao Mônaco, Al-Khelaifi teria dito ao jovem de 17 anos que não iria colocar impedimentos diante de uma possível saída no futuro. E o atleta lembrou deste episódio na reunião.

Sem mudanças de planos, a equipe francesa descarta a possibilidade de vender o atacante neste mercado, mas corre o risco de perdê-lo sem ver nenhum dinheiro entrar em caixa em 2022 por conta do fim do contrato do atleta. E o Real Madrid terá que esperar pacientemente, mas não deve encontrar problemas para encontrar um acordo com a joia.

Apesar de estar em uma equipe competitiva, principalmente após a renovação de contrato de Neymar e a chegada de Messi, Mbappé não se sente como o protagonista do projeto. Na Espanha, o atacante terá todos os holofotes virados para si e se tornará no principal jogador merengue desde a saída de Cristiano Ronaldo.

Vista para Torre Eiffel e adega: veja as mansões oferecidas a Messi

Últimas