Futebol Paris Saint-Germain apresenta oferta por lateral esquerdo do Milan

Paris Saint-Germain apresenta oferta por lateral esquerdo do Milan

Theo Hernández está na mira do clube francês para reforçar sistema defensivo na próxima temporada. Equipe acertou venda de Bakker ao futebol alemão nesta semana

Lance
Lance

Lance

Lance

O Paris Saint-Germain apresentou uma oferta ao Milan de 40 milhões de euros (R$ 244,5 milhões) pela contratação do lateral esquerdo Theo Hernández, segundo o "Tuttosport". No entanto, o clube italiano recusou a primeira proposta.

Os franceses ofereceram o dobro do que os rossoneros pagaram para tirar o atleta do Real Madrid em 2019. Apesar disso, o Milan entende que o jogador vale mais do que o dobro do que foi investido há duas temporadas e só aceitaria vender o francês por uma oferta irrecusável.

> Veja a tabela da Ligue 1

Nesta semana, o PSG negociou a saída de Bakker para o Bayer Leverkusen. Com isso, o clube conta com Juan Bernat, que esteve lesionado durante grande parte da última temporada, e Kurzawa, que está na mira de alguns clubes nesta janela, para a ala esquerda.

Até o momento, o clube anunciou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e Sergio Ramos e está próximo de oficializar a contratação de Donnarumma. Neste mercado, é possível observar a grande preocupação dos dirigentes em reforçar o sistema defensivo e Hernandéz seria a cereja do bolo.

Últimas