Futebol Paris Saint-Germain anuncia contratação de Kolo Muani, destaque da última temporada, por cinco anos

Paris Saint-Germain anuncia contratação de Kolo Muani, destaque da última temporada, por cinco anos

Jogador retorna à França após passagem no Eintracht Frankfurt, da Alemanha

Lance
Lance

Lance

Lance

A novela envolvendo Kolo Muani chegou ao fim no 'Deadline Day'. Após duras batalhas com gigantes europeus, o Paris Saint-Germain levou a melhor e anunciou o francês por cinco temporadas, em uma contratação que custou 90 milhões de euros (cerca de R$475 milhões).

Agora camisa 23, o jogador deixa o Eintracht Frankfurt para retornar à França após uma temporada, quando defendeu o Nantes, em 2021/22. A venda de Muani se tornou a maior da história do clube alemão.
+ Deadline Day! Último dia de janela aberta na Europa é agitado e tem negociações em andamento

- É muito bom voltar! Fiquei atraído pelo projeto do clube. Agora mal posso esperar para começar a trabalhar e finalmente brincar com essas cores - disse Randal Kolo Muani para o site do PSG.

O presidente do Paris, Nasser Al-Khelaifi, também aproveitou o momento para falar sobre o jogador, que também faz parte da seleção francesa.

- Estamos felizes em recebê-lo no Paris Saint-Germain. Ele se junta à sua cidade, à sua casa. Trabalhámos arduamente para conseguir esta transferência. O Randal é um grande jogador, que joga pelo seu país e está 100% envolvido no nosso projeto. Mal posso esperar para ver Randal vestir as cores do PSG e dar tudo pelo clube - falou.

Em 2022/23, em que teve maior destaque na Europa, Kolo Muani disputou 46 jogos, marcou 23 gols e deu 15 assistências. Em quatro jogos da atual temporada, pelo Frankfurt, o atacante entrou em campo em quatro oportunidades e balançou as redes por três vezes.

Últimas