Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paris Saint-Germain acumula pior sequência desde 2011

Equipe sofreu sua terceira derrota seguida ao ser derrotada para o Bayern

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ao perder o confronto da Champions League para o Bayern de Munique, o Paris Saint-Germain acumulou sua terceira derrota consecutiva na temporada. O feito negativo não era alcançado pelo clube francês desde novembro de 2011.

Naquele ano, o PSG havia sido adquirido pelo fundo de investimentos do Qatar e a equipe estava começando a montar um elenco galáctico. No entanto, o time dirigido por Antoine Kombouaré foi derrotado pelo Nancy, Olympique Marseille e RB Salzburg, pela Liga Europa.

+ Champions League de volta! Saiba quais são os elencos mais valiosos das oitavas de final

Vivendo um momento conturbado na temporada, o Paris Saint-Germain foi derrotado no último dia oito de fevereiro e eliminado da Copa da França pelo Olympique Marseille, sofreu um revés contra o Monaco na Ligue 1 e saiu de campo contra o Bayern com o resultado negativo no jogo de ida das oitavas de final da Champions League.

No domingo, o PSG recebe o Lille no Parque dos Príncipes e busca recuperar a moral após uma sequência de resultados ruins. Neste momento, Christophe Galtier balança no cargo de treinador e não tem permanência garantida na próxima temporada caso não consiga reverter a situação da equipe na Liga dos Campeões.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.