Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Parcelas e bolada para o River: veja detalhes do acerto de Enzo Fernández com o Chelsea

Argentino está próximo de ser anunciado como jogador do Chelsea; veja valores, tempo de contrato e detalhes

Futebol|Do R7

Lance
Lance Lance

Enzo Fernández será jogador do Chelsea em uma transferência recorde. Os Blues vão pagar 120 milhões de euros (cerca de R$661 milhões) ao Benfica, que anunciou a venda do jovem argentino de 21 anos em comunicado oficial nesta terça-feira.

O jornalista Fabrizio Romano publicou alguns dos detalhes da contratação. O Chelsea manteve o "mecanismo" de contratos longos e assinou com Enzo Fernández um vínculo válido até junho de 2031, como tem feito com alguns de seus jogadores recém-contratados, como Mudryk e Badiashile.

+ Veja a tabela da Premier League 2022/23

Além disso, o pagamento ao Benfica será feito de forma parcelada. Serão seis prestações, com 46 milhões de euros de entrada. O River Plate, clube que formou Enzo Fernández, terá direito a um valor elevado por ser o clube formador. Os argentinos receberão cerca de 35 milhões de euros (aproximadamente R$200 milhões).

Enzo Fernández chega ao Chelsea como uma das principais contratações do clube nos últimos anos, principalmente após o desempenho do meio-campista pela Argentina na conquista do título da Copa do Mundo de 2022. O jogador foi eleito a revelação do torneio da Fifa.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.