Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pará testa positivo para covid e desfalca o Santos na Libertadores

Jogador ficará em quarentena até o dia 11 e está fora do primeiro jogo contra o Deportivo Lara, dia 9, na Vila Belmiro

Futebol|

Pará foi um dos principais jogadores do Santos na última temporada
Pará foi um dos principais jogadores do Santos na última temporada Pará foi um dos principais jogadores do Santos na última temporada

O lateral-direito Pará testou positivo para a covid-19 em exame realizado nesta segunda-feira (1) e vai desfalcar o Santos na partida de ida da Copa Libertadores diante do Deportivo Lara, dia 9, na Vila Belmiro.

O jogador está cumprindo quarentena e ficará dez dias em casa. Ele deve voltar aos treinos no dia 10 e desfalcará o Santos também no Campeonato Paulista contra Ferroviária e São Paulo. O jogador deve ficar à disposição do técnico Ariel Holan para o jogo de volta, dia 16, na Venezuela.

Com mais de 250 jogos pela camisa do Santos, Pará é o atleta do atual elenco com mais partidas pelo clube. O lateral de 35 anos ganhou títulos importantes com a camisa do Santos, como o Campeonato Paulista (2010, 2011, 2012), a Copa do Brasil (2010) e a Copa Libertadores (2011). Ele tem contrato com o Peixe até o final do ano.

Com a ausência de Pará, o Santos deve ter um garoto na lateral-direita diante do Deportivo Lara, já que Madson fraturou duas costelas contra o Fluminense e ainda não tem previsão de volta. Sandro, que foi titular diante do Santo André na estreia no Paulista, e Mikael, disputam a vaga.

Publicidade

Confira a nota do Santos

O Santos FC informa que o atleta Pará testou positivo para o Covid-19 no exame realizado na segunda-feira (1º), no CT Rei Pelé. O jogador já está cumprindo quarentena, isolado em sua casa, com toda a retaguarda médica garantida pelo Clube e seguindo todos os protocolos estabelecidos, com retorno aos treinos previsto para o dia 11.

Esposa proíbe CR7 de trocar lâmpadas: 'gosto de cuidar da casa'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.