Para subir na tabela, United e Arsenal encaram desafios neste domingo

Vindo de resultados positivos no meio de semana pela Liga Europa, Red Devils e Gunners querem repetir a dose e engatar mais uma vitória, dessa vez na Premier League

Lance

Lance

Lance

Neste domingo, dois dos maiores campeões ingleses terão desafios complicados pela frente na Premier League. O Manchester United viaja até Londres para enfrentar o West Ham, no Estádio Olímpico, às 10h (de Brasília), enquanto o Arsenal recebe o Aston Villa, no Emirates Stadium, às 12h30.

COM DESFALQUES
Apesar de ter vencido o Leicester na rodada passada, o Manchester United chega um pouco tanto que pressionado para o jogo deste domingo. Com inúmeras lesões e ainda sem emplacar um futebol convincente, os Red Devils visitam o West Ham para tentar a primeira vitória fora de casa na temporada da Premier League.

- Estamos à procura de soluções. Estou analisando o que podemos fazer para melhorar. Acho que deveríamos ter vencido contra o Southampton, deveríamos ter vencido contra o Wolverhampton - disse Solskjaer.

O técnico do United ainda falou sobre as ausências que a equipe deve ter neste domingo, e praticamente descartou a presença de Paul Pogba e Antony Martial.

- Não, realmente não devem estar disponíveis. Eles não treinaram ainda. Eu não sei se Daniel James está pronto. Ele também não treinou nos últimos dias. Espero que esteja pronto, mas não temos certeza. Teremos um dia de recuperação e veremos - finalizou.

'PRECISAMOS MELHORAR DEFENSIVAMENTE'
Se o United vem de vitória, o Arsenal vem de um empate com gosto de derrota na última rodada, frente ao Watford. Fora de casa, os Gunners estavam com 2 a 0 de vantagem e sofreram o empate dos Hornets, o que causou irritação nos torcedores e algumas discussões sobre o sistema defensivo do time londrino.

Na coletiva de imprensa desta semana, o técnico do Arsenal Unai Emery falou sobre os problemas defensivos encarados pela equipe no último jogo e afirmou que a equipe precisa melhorar tecnicamente.

- Duas coisas: primeiro, precisamos ser competitivos e melhorar defensivamente, mas não é tudo sobre os jogadores defensivos, o goleiro, o meio-campo - é para toda a equipe. Em segundo lugar, às vezes estamos defendendo muito atrás, mais atrás do que queremos. Não queremos nos defender nessa situação, muito perto do nosso gol - disse.