Futebol Para manter o alto nível em 2022, Róger Guedes segue rotina que antecedeu a sua volta ao Corinthians

Para manter o alto nível em 2022, Róger Guedes segue rotina que antecedeu a sua volta ao Corinthians

Passando férias nos Estados Unidos, atacante contratou um preparador físico particular para se reapresentar em forma pelo Timão

Lance
Lance

Lance

Lance

Treinando mesmo enquanto não joga, essa é a rotina do atacante Róger Guedes, mesmo passando férias nos Estados Unidos. A postura é muito parecida com a que o próprio jogador tomou enquanto esteve parado, entre dezembro de 2020 e agosto de 2021, quando acertou com o Corinthians.

Na ocasião, o atleta, que pertencia ao Shandong Taishan, da China, não pôde retornar ao país asiático no início de 2021, por conta das restrições impostas para entrada de estrangeiros em território chinês, devido a pandemia do novo coronavírus.

No entanto, para manter a forma, Róger Guedes, que enquanto esteve sem atuar ficou na cidade de Criciúma, em Santa Catarina, contratou um preparador físico particular, uma nutricionista e manteve até tratamento psicológico, para estar bem quando retornasse aos gramados.

Agora, passando férias em território estadunidense, o camisa 123 novamente contratou um especialista para auxilia-lo na manutenção da parte física e iniciar a pré-temporada de 2022, que para o Corinthians começa na próxima segunda-feira (10), da mesma maneira que encerrou a de 2021. O jogador tem feito constantes registros nas redes sociais em seus trabalhos com o profissional Ramon Fabris. (confira abaixo)

Quando estreou pelo Timão, todos os cuidados que Róger Guedes teve durante o período fora da ativa lhe rendeu frutos. Estreia como titular, jogando 90 minutos e marcando o gol do empate contra o Juventude, no dia 7 de setembro, pela 19ª rodada do Brasilierão, depois ele iniciou como titular as 18 partidas seguintes na qual atuou, sendo substituído só em duas, e ficando fora somente da 38ª rodada, novamente contra o Papo, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Róger marcou sete gols e deu duas assistências no último Campeonato Brasileiro, com a camisa corintiana, e já é um dos principais nomes do clube para a próxima temporada, que inicia para a equipe do Parque São Jorge, no dia 25 de janeiro, às 21h, contra a Ferroviária, na Neo Química Arena.

Últimas