Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para garantir a liderança do grupo, Corinthians enfrenta o Deportivo Capiatá pela Libertadores Feminina

Timão já conquistou vaga nas quartas de final e precisa de um empate com as paraguaias para ficar com a primeira colocação do Grupo D. Duelo tem início às 17h30 desta quarta

Futebol|

Lance
Lance Lance

Já classificado para as quartas de final da Libertadores Feminina, o Corinthians encara nesta quarta-feira, às 17h30, no Estádio Arsenio Erico, no Paraguai, a equipe do Deportivo Capiatá-PAR, pela última rodada da fase de grupos. O jogo terá transmissão ao vivo do Fox Sports, Conmebol TV e do Facebook.

TABELA

> Veja classificação e simulador do Libertadores Feminina-2021 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

GALERIA

> Veja até quando vai o contrato de cada jogador do Corinthians

Publicidade

Com duas vitórias nos dois primeiros jogos, o Timão está classificado para a próxima fase e, com um empate, garante o primeiro lugar do Grupo D, mas vai em busca do 100% de aproveitamento. A segunda vaga sairá da partida entre San Lorenzo-ARG e Nacional-URU. As duas equipes somam três pontos.

Pela proximidade dos jogos, o treinador Arthur Elias manteve a rotina de treinamentos pós-jogo, mandando a campo apenas as atletas que não atuaram ou que atuaram parte do duelo com o Nacional-URU. Depois, na última terça-feira, com seu elenco completo, realizou um trabalho tático e técnico.

Publicidade

Para a partida, um desfalque certo será a atacante Adriana, que recebeu o segundo cartão amarelo e está suspensa. A revelação do onze inicial escolhido só acontecerá momentos antes da bola rolar.

Uma provável escalação do Corinthians para esta quarta-feira é Kemelli; Katiuscia, Erika, Giovanna Campiolo e Yasmim; Diany, Gabi Zanotti e Gabi Portilho; Tamires, Vic Albuquerque e Jheniffer.

O Timão joga nesta quarta-feira e fica de olho na definição do Grupo C, de onde sairá seu adversário na próxima fase. O Deportivo Cali-COL lidera a chave com seis pontos e está muito perto da vaga. Universidad de Chile-CHI e Alianza Lima-PER, com dois pontos também seguem vivos, enquanto o Real Tomayapó-BOL, que ainda não somou pontos, precisa de uma combinação de resultados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.