Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para encostar no G4 do Inglês, United visita o Watford neste domingo

Red Devils precisam vencer para não desgarrar da briga por uma vaga na Champions

Futebol|

Lance
Lance Lance

Neste domingo, o Manchester United tem mais uma boa chance para entrar de vez na briga por uma vaga na próxima Liga dos Campeões da Europa. Fora de casa, o United visita o Watford, lanterna da Premier League, e precisa de uma vitória para não desgarrar do pelotão de frente. A partida é valida pela 18ª rodada, e a bola rola a partir das 11h (de Brasília),

POGBA DE VOLTA!

Depois de ser desfalque por mais de um mês, Paul Pogba viajou com a equipe do United para enfrentar o Watford neste domingo, o que pode significar um retorno, mas não confirmado no time titular. Solksjaer, treinador da equipe, comentou sobre poder contar com os jogadores saudáveis para esta parte da temporada.

- Fico feliz por ter o retorno de muitos jogadores, eles estão voltando e estamos cada vez mais competindo em cima. É importante e por que estamos girando o elenco. Estamos recebendo jogadores de volta do DM e agora é mais ou menos um treinamento completo. Isso é bom de ver. Pogba está treinando. Ele está de volta à equipe, então veremos quanto tempo leva para ele se sentir pronto para fazer parte de um jogo inteiro - disse.

Publicidade

PARA SAIR DA LAMA

Na lanterna da Premier League, o Watford precisa, mais do que nunca, pontuar, principalmente atuando em casa, no Vicarage Road. Os Hornets vão tentar surpreender os Red Devils, e o atacante da equipe, Deulofeu, comentou sobre a situação que o clube vive na temporada.

- Não está sendo suficiente, tanto meu desempenho individual e o desempenho da equipe como um todo. Estamos em uma situação muito ruim e temos que mudar isso, mas o que tenho a dizer é que não é sobre como começamos a temporada, é sobre como terminamos. Temos tempo para mudar e para melhorar minhas estatísticas individuais e ajudar a equipe - finalizou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.