Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Para contratar Bellingham, Real Madrid precisa 'se livrar' de lenda do clube, diz jornal

Periódico espanhol diz que presença de astro inglês é 'incompatível' com ídolo do Real Madrid

Futebol|

Lance
Lance Lance

O Real Madrid vive um dilema. Segundo o jornal espanhol "Marca", o clube ainda sonha com a contratação do meio-campista Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, mas para tê-lo, precisa "se livrar" de Luka Modric, por considerar internamente que os dois jogadores são "incompatíveis".

Aos 37 anos, o croata segue sendo titular absoluto ao lado de Toni Kroos na "meiuca" do time de Carlo Ancelotti. Modric perdeu apenas duas partidas na atual temporada, por conta de um desconforto muscular, e é peça-chave na equipe desde sua chegada ao clube, em 2012. Ainda de acordo com o "Marca", o desejo do meia é permanecer no Real, mas o sonho de contratar Bellingham pode fazer Modric deixar o Santiago Bernabéu.

O camisa 10 merengue possui contrato com o clube até o final desta temporada, mas estaria disposto a renovar o vínculo por, pelo menos, mais um ano. Internamente, os dirigentes do Real Madrid veem Modric como o jogador mais parecido com Bellingham, tecnicamente, e por conta da idade avançada do croata, não valeria a pena renovar com o mesmo para abrir espaço para a chegada do inglês.

+ Veja a tabela da La Liga 2022/23

Os merengues sabem que não podem competir com o dinheiro dos clubes da Premier League. Alguns ingleses também desejam a contratação de Bellingham, mas o Real Madrid tenta seduzir o astro da seleção inglesa com outros fatores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.