Futebol Paquetá aparece em lista de 'decepções caras' do futebol italiano

Paquetá aparece em lista de 'decepções caras' do futebol italiano

Apesar de ter sido contratado por uma grande quantia em 2019, ex-jogador do Flamengo ainda não deslanchou no futebol italiano

Lance
Lucas Paquetá ainda não deslanchou com a camisa do Milan

Lucas Paquetá ainda não deslanchou com a camisa do Milan

Lance

O tradicional diário esportivo italiano 'La Gazzetta dello Sport' montou uma lista com atletas que foram considerados verdadeiras decepções após gerarem boa expectativa na chegada ao futebol da Velha Bota.

A lista conta com uma considerável presença de atletas latinos já que, do 11 "não-ideal", cinco nomes pertencem a jogadores do nosso continente: o zagueiro Diego Godín (Inter de Milão), os meio-campistas Paquetá (Milan) e Javier Pastore (Roma) além dos atacantes Alexis Sánchez (Inter de Milão) e Hirving Lozano (Napoli).

O método de avaliação feito pelo jornal levou em conta, além dos números, o patamar de investimento que cada equipe precisou fazer para tirá-los de suas equipes anteriores.

Nesse quesito, quem mais gastou foi o Napoli ao pagar 35 milhões de euros em agosto de 2019 (R$ 150 milhões, na oportunidade) para tirar Chucky Lozano do PSV, da Holanda.

Confira como ficou o time das decepções do Calcio
Alex Meret (Napoli); Leonardo Spinazzolla (Roma), Diego Godín (Inter), Denis Vavro (Lazio) e Antonio Barreca (Genoa); Paquetá (Milan), Adrien Rabiot (Juventus) e Javier Pastore (Roma); Simone Verdi (Torino), Aléxis Sánchez (Inter) e Hirving Lozano (Napoli).

Neymar é capa de revista russa com Natalia Barulich, um caso antigo

Últimas