Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paolo Guerrero é alvo de interesse de clube argentino para Libertadores

Atacante peruano está sem clube aos 39 anos de idade

Futebol|

Lance
Lance Lance

Ex-jogador de Corinthians e Flamengo, Paolo Guerrero está na mira do Racing para a Libertadores 2023. Rubén Capria, dirigente do clube argentino, afirmou que houve uma sondagem em relação ao veterano de 39 anos e que o clube faz uma avaliação sobre possíveis contratações nesta janela de transferências.

- Houve sondagem. Estamos avaliando os prós e contras de todos os jogadores que estão na nossa lista, que são muitos. Não somente Paolo. É um jogador que dispensa elogios, de uma qualidade notável. Mas devemos avaliar como ele está. Fazemos todas as avaliações na hora de contratar para ter a menor margem de erro.

Na última temporada, Guerrero atuou pelo Avaí, onde fez apenas 10 partidas e disputou 427 minutos com a camisa da equipe de Santa Catarina. Nesse período, o centroavante peruano não marcou nenhum gol, tendo balançado as redes pela última vez com o Internacional contra o Fluminense, em 2021.

O centroavante acumula passagem pelo Bayern de Munique e é o maior artilheiro da história do Peru, com 39 gols marcados em 107 jogos disputados. No entanto, o atleta vive longe do seu auge físico e técnico, mas pode pintar na Libertadores vestindo as cores Albiceleste do Racing.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.