Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence o XV, pega a ponta da chave e se classifica na Copinha

Com gol de Marcus Meloni, Verdão se manteve com 100% de aproveitamento depois de duas rodadas, apesar do gramado prejudicado em Capivari

Futebol|

Palmeiras venceu as duas partidas até agora na Copa São Paulo
Palmeiras venceu as duas partidas até agora na Copa São Paulo Palmeiras venceu as duas partidas até agora na Copa São Paulo

O Palmeiras está classificado à próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior depois de vencer vencer neste domingo o XV de Piracicaba por 1 a 0. O lateral-direito Marcus Meloni foi o autor do gol, ainda na primeira etapa. O time assumiu, também, a liderança do grupo 13.

Daiju Sasaki, meia japonês alviverde, não jogou, pois ainda sentia dores graças a uma pancada na coxa sofrida na estreia. Com o gramado pesado por conta das chuvas em Capivari (SP), o Verdão conseguiu o seu gol em um belo chute de fora da área do camisa 2, aos 25 minutos de jogo.

O restante do jogo, contudo, foi complicado para a equipe alviverde, que joga a competição bastante desfalcada do grupo que conquistou o Brasileirão sub-20, em 2018. Matheus Neris evitou o gol de empate do XV em cima da linha (houve reclamação de toque de mão no lance), e no segundo tempo a equipe de Piracicaba chegou a acertar duas bolas na trave.

O Verdão tem 100% aproveitamento, com seis pontos em dois jogos. O XV está em segundo lugar na chave, com três pontos, assim como o Galvez, que fica atrás por ter saldo de gols pior. O Capivariano, próximo adversário do Palmeiras, é o lanterna, sem pontos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.