Futebol Palmeiras tem primeiro dia de descanso nesta pré-temporada

Palmeiras tem primeiro dia de descanso nesta pré-temporada

Depois de 11 dias de trabalhos intensos, comissão técnica do Verdão liberou o elenco neste domingo para uma folga

Lance
Elenco palmeirense ganha dia de folga após 11 dias de trabalhos intensos na pré-temporada

Elenco palmeirense ganha dia de folga após 11 dias de trabalhos intensos na pré-temporada

Lance

Neste domingo (16), o Palmeiras não terá atividades na Academia de Futebol. Isso porque o elenco ganhou folga da comissão técnica, a primeira do grupo nesta pré-temporada. Até aqui foram 11 dias de trabalho intenso, com direito a quatro jogos-treino. O retorno aos trabalhos será na manhã desta segunda (17).

A reapresentação palmeirense aconteceu no dia 5 de janeiro, quando os jogadores foram submetidos a testes e exames característicos deste período do ano. Além, é claro, da testagem para Covid-19, que tem sido realizada diariamente e acusou, ao todo, 13 casos da doença entre os atletas do Verdão.

Fique por dentro da classificação e dos próximos jogos do seu time

Em meio a esses percalços, precisando isolar os jogadores e com o risco de o surto ser ainda maior, o Palmeiras seguiu sua preparação com atividades físicas, técnicas, táticas e treinos coletivos, tudo isso de olho na disputa do Mundial de Clubes, em Abu Dhabi, em que a estreia alviverde será em 8 de fevereiro, contra o vencedor de Monterrey, do México, e Al Ahly, do Egito.

Houve também tempo para quatro jogos-treino: um empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre-MG, uma derrota para a Portuguesa, por 2 a 1, e vitórias sobre o Juventus-SP e sobre o Primavera-SP, ambas por 2 a 1. As duas últimas aconteceram no mesmo dia, no último sábado, na Academia de Futebol.

Nesta segunda-feira, o Palmeiras volta aos trabalhos de olho na estreia no Paulistão, que acontece no próximo domingo (23), diante do Novorizontino, fora de casa. A expectativa é que Marcelo Lomba e Marcos Rocha, afastados por causa da Covid-19, retomem no início desta semana os treinamentos, que contaram com dois dias de atividades em dois períodos e quatro com treino em apenas um período, todos na parte da manhã.

Programação semanal do Palmeiras (17/1 a 23/1)


17/1 - segunda-feira
9h30 - treino
16h - treino

18/1 - terça-feira
9h30 - treino
16h - treino

19/1 - quarta-feira
9h30 - treino

20/1 - quinta-feira
9h30 - treino

21/1 - sexta-feira
9h30 - treino

22/1 - sábado
9h30 - treino

23/1 - domingo
16h - Novorizontino x Palmeiras - Novo Horizonte - Paulistão 2022

Zizao, Barcos, Love… Relembre as estrelas do mercado 10 anos atrás

Últimas