Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de Jovic sobre lesão: 'Ele está deprimido e tem um pouco de medo'

Atacante sérvio sofreu uma lesão durante os treinamentos em sua casa e pode ficar até três meses parado. Centroavante decepciona em sua primeira temporada nos merengues

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após voltar da Sérvia para passar pelo teste de coronavírus e realizar avaliação médica, o atacante Luka Jovic descobriu estar com uma fratura no pé direito que pode deixá-lo afastado dos gramados por até três meses. O pai do jogador concedeu uma entrevista para a “Kuric” em que revelou como o centroavante se lesionou.

- Estava se preparando em sua casa, em Belgrado, de acordo com os programas de treinamento que recebeu do clube e durante um exercício sentiu uma grande dor. Quem podia saber que era tão grave? Estava se preparando para estar como nunca antes. Precisa fazer exames mais detalhados para saber o tempo exato de baixa.

Milan Jovic conta que a notícia foi inesperada e que o camisa 18 está muito triste com a situação.

- É terrível. Essa notícia nos surpreendeu. Não esperávamos isso. Ele está deprimido e tem um pouco de medo.

Jovic chegou ao Real Madrid nesta temporada após boas apresentações com a camisa do Frankfurt, na Bundesliga. No entanto, o jogador tem decepcionado em campo e fora dele. São apenas dois gols em 24 partidas e durante o período de quarentena na Sérvia, o atacante foi visto furando o isolamento imposto pelo clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.