Futebol Pai de Gabigol afirma que não foi procurado pelo Santos para renovar

Pai de Gabigol afirma que não foi procurado pelo Santos para renovar

Anunciado como reforço do Flamengo, Gabigol não foi procurado pelo Peixe para renovação de empréstimo junto à Inter de Milão, de acordo com seu pai

Anunciado como reforço do Flamengo, nesta sexta-feira, Gabigol não foi procurado pelo Peixe para renovação de empréstimo junto à Inter de Milão, de acordo com seu pai

Segundo o pai de Gabigol, Santos não o procurou para renovar empréstimo

Segundo o pai de Gabigol, Santos não o procurou para renovar empréstimo

Lance

Após uma grande temporada em 2018 em sua volta ao Santos, Gabriel encerrou seu período de empréstimo de um ano e retornaria para a Internazionale de Milão, clube detentor de seus direitos, mas o atacante não ficou longe do Brasil por muito tempo e assinou com o Flamengo, também por empréstimo.

Segundo Valdemir, pai do atleta, em momento algum houve a procura do Peixe pela renovação. Ambos reconhecem a importância do clube da Baixada na vida do jovem, porém acreditam terem escolhido o melhor caminho no momento.

- Somos muito gratos ao Santos, é a nossa casa, onde o Gabriel cresceu e surgiu para o futebol. A escolha pelo Flamengo foi unânime. Tínhamos outras propostas, incluindo outros times do Brasil e também um clube da Inglaterra. Em momento algum o Santos nos procurou para discutir uma renovação. Buscamos o melhor ao Gabriel - contou Valdemir.

Nesta sexta-feira, Gabriel foi anunciado como novo reforço do Flamengo, que acertou empréstimo de uma temporada junto à Inter, com quem o jogador ainda tem contrato. Em 2018, o atacante foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols, artilheiro da Copa do Brasil, com quatro tentos e o jogador com mais gols entre aqueles que atuaram por clubes de Série A, com 27.

Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

    Access log