Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pai de brasileiro liga filho ao Real Madrid: 'Queremos dar um salto'

Sem espaço no Tottenham, atleta pode deixar Londres ao fim da temporada

Futebol|

Lance
Lance Lance

Emerson Zulu, pai e empresário do lateral-direito brasileiro Emerson Royal, concedeu uma entrevista ao "Charla Podcast" na última semana. Perguntado sobre vários assuntos, o pai do defensor do Tottenham foi questionado sobre uma possível saída do jogador ao fim da temporada e disse ver com bons olhos a possibilidade.

- Existe uma grande chance de que ele saia do Tottenham. E de verdade, é isso que queremos. Acreditamos que é hora de ele dar um salto e estamos querendo que ele saia na próxima janela de transferências, de repente em uma equipe que brigue por títulos ou coisas maiores. Acho que ele já atingiu este nível. Pode ser na Premier League ou em gigantes de outras ligas, acho que ele combina com o Real Madrid. Pode ser uma possibilidade? Pode. Vamos saber no decorrer da janela - disse Zulu.

+ Não perca nada da Premier League e confira jogos exclusivos a partir de R$32,90 por mês!

A possível ida do atleta à Espanha não seria a primeira passagem. Royal já defendeu a camisa do Real Betis, em atuações que o renderam algumas convocações para a Seleção Brasileira, e do Barcelona, em apenas três partidas em agosto de 2021. Entre altos e baixos no Tottenham, o atleta disputou apenas cinco minutos nos últimos quatro jogos sob o comando do interino Cristian Stellini e não parece ser uma opção de uso para o italiano, podendo ter seu futuro longe da Inglaterra.

Publicidade

+ Pai de Royal revela o time do coração do filho

Os Spurs de Stellini vivem mau momento após a saída de Antonio Conte e sofreram uma goleada para o Newcastle por 6 a 1 no final de semana. A equipe londrina volta a campo agora na quinta-feira, enfrentando o Manchester United pela 33ª rodada da Premier League.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.