Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo Mari sobre Mané e Salah: ‘São pessoas como qualquer outra’

Zagueiro foi anunciado pelo Arsenal e deu entrevista para o site do clube. Espanhol comentou sobre ter enfrentado Liverpool, volta ao futebol inglês e as negociações

Futebol|

Lance
Lance Lance

Após ter sido anunciado pelo Arsenal, o zagueiro Pablo Mari, ex-Flamengo, relembrou a final do Mundial de Clubes em que enfrentou o Liverpool, líder do Campeonato Inglês. O defensor também se mostrou entusiasmado de poder jogar em uma grande equipe do futebol europeu após ter tido passagem discreta no Deportivo La Coruña, da segunda divisão espanhola, e retornar ao futebol inglês após não ter sido aproveitado no Manchester City.

Sobre ter enfrentado Mané e Salah em dezembro, Mari se mostrou grato pela experiência e diz não se intimidar com os dois atacantes do rival.

- Foi muito bom jogar contra um grande clube e eu acho que me saí muito bem. Eles são pessoas como qualquer outra. É claro que eles estão em grande forma e estão entre os melhores do mundo, mas nós também temos jogadores fantásticos. No futebol você tem que competir com todo mundo.

O espanhol também falou sobre poder voltar a jogar no futebol inglês em um clube de ponta.

Publicidade

- É uma grande oportunidade voltar para a Inglaterra que tem a melhor liga do mundo. Eu espero ajudar meu time a vencer jogos e dar aos fãs motivo para celebrarem. Meu principal objetivo é ajudar meus companheiros e dar ao Mikel (Arteta) o que ele espera de mim. O mais importante agora é alcançarmos objetivos de curto prazo.

Houve tempo também para o ex-defensor Rubro-Negro comentar sobre a negociação que aconteceu de forma muito rápida.

Publicidade

- As conversas começaram há algumas semanas. O fato de eu ter conquistado tudo no Brasil ajudou o Arsenal a olhar para mim e tudo aconteceu em basicamente duas semanas. Eu estou deliciado por ter me juntado ao clube que é um dos maiores do mundo.

Pablo Mari é destaque no site do clube inglês e estampa as principais notícias do time. O zagueiro deve ter grande papel na equipe, uma vez que atualmente o time está sofrendo com lesões no setor defensivo. O espanhol terá a chance de lutar por um lugar nos 11 e atuar ao lado do brasileiro David Luiz.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.