Futebol Pablo Marí diz que está feliz no Arsenal e deseja ficar no clube inglês

Pablo Marí diz que está feliz no Arsenal e deseja ficar no clube inglês

Ex-jogador do Flamengo desembarcou na Inglaterra em janeiro e tem contrato de empréstimo com os Gunners até junho. Time de Londres tem a opção de compra

Lance
Lance

Lance

Lance

O zagueiro Pablo Marí deixou o Flamengo em janeiro e acertou com o Arsenal, da Inglaterra. Alguns meses após sua chegada a Londres e com dois jogos pelos Gunners, o jogador contou que está feliz no Emirates Stadium e revelou desejo de permanecer na próxima temporada.

- Tenho muito a aprender, mas acho que meu futebol pode ser muito bom para o Arsenal. Espero que o clube e eu possamos terminar bem a temporada para tornar a transferência permanente. Vamos ver o que acontece, porque no momento com o vírus é difícil - disse o zagueiro à Sky Sports.

O espanhol foi para o Arsenal por empréstimo com opção de compra. Os ingleses pagaram cinco milhões de euros pela cessão, e caso desejem ficar em definitivo com o jogador pagarão mais cinco milhões de euros.

O jogador falou também sobre Arteta, seu técnico e compatriota. Marí foi só elogios ao comandante.

- Ele fez muito bem até agora. Estou muito feliz de trabalhar com ele. Ele me ajudou com minhas fraquezas e melhorou meus pontos fortes. Estou ansioso para trabalhar com ele por muitos anos - concluiu.

Últimas