Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pablo Maia exalta gol em vitória do São Paulo e fala sobre titularidade no comando de Dorival Júnior

A Cria de Cotia foi titular em todos os jogos do treinador pelo Tricolor até o momento

Futebol|Do R7

Pablo Maia foi autor de um golaço na vitória do São Paulo por 2 a 0 contra o Internacional, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o jogador falou sobre o feito e destacou momento que vive na equipe.

Desde quando Dorival Júnior assumiu o posto de treinador do Tricolor, o volante foi titular em todos os jogos. Com o gol contra o Colorado, chegou ao segundo tento desta temporada.

ATUAÇÕES: Pablo Maia marca golaço, e São Paulo tem grande atuação coletiva na vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão

Veja tabela do Campeonato Brasileiro

Publicidade

Desta vez, inovou. Acostumado a arriscar de fora da área - como fez contra a Inter de Limeira -, fez diferente e balançou as redes mais encaixado na entrada da área. O jogador explicou o que esteve por trás do lance.

- Muito feliz, fiz outros gols também, estou feliz de estar ajudando a equipe. Eu treino mais o peito de pé, que é meu forte, mas hoje tive a oportunidade com o pé chapado e estou muito feliz com o meu gol - disse.

Publicidade

Sobre a sequência que está recebendo, afirmou estar 'muito feliz com a oportunidade' e disse que 'está ganhando cada vez mais confiança' com a equipe. Revelado em Cotia, começou a integrar o profissional no último ano, pelo Campeonato Paulista.

- Fico feliz de estar tendo oportunidade, honrando essa camisa. A gente ganha confiança cada dia mais, é dar continuidade nesse trabalho - disse.

Publicidade

- Todos das equipes estão se esforçando, quem está tendo oportunidade mostra serviço. Fico muito feliz. Muito feliz de fazer gol, quando pego a bola e estou livre, tem que arriscar - completou.

Após a vitória por 2 a 0 contra o Internacional neste domingo (7), a equipe se prepara para viajar até o Ceará, para enfrentar o Fortaleza, nesta quinta-feira (11).

Mas não para por aí. No próximo domingo (14), volta para a capital paulista e enfrenta o Corinthians, em clássico na Neo Química Arena. Depois, viaja mais uma vez, para Pernambuco, onde encontra o Sport, pela Copa do Brasil. Volta para casa e enfrenta o Vasco, também pelo Brasileiro.

Depois, no dia 23 de maio, vai para a Venezuela, jogar contra o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana. Quatro dias depois, no Morumbi, encontra o Goiás. E por fim, no último dia do mês, joga contra o Sport - no Morumbi e para decidir seu futuro na Copa do Brasil.

Pablo Maia falou sobre esta dura sequência que aguarda o São Paulo. Segundo as palavras do meia, o elenco está empenhado e confiante para conseguir o melhor.

- A gente vai trabalhar, colocar a cabeça no lugar. É manter o foco, a determinação e a vontade. Vamos buscar a vitória nesses jogos fora de casa. Está todo mundo empenhando um belo trabalho, confiante, se esforçando. Isso está sendo um diferencial para gente - concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.