Pablo desfalca São Paulo em partida decisiva contra Palmeiras no Allianz
Atacante está fora do Choque-Rei por conta de dores na panturrilha direita; Cuca deve escalar Everton no ataque tricolor para jogo decisivo
Futebol|Do R7

O atacante Pablo será desfalque do São Paulo para a partida contra o Palmeiras, neste domingo (6), no Allianz Parque, pela semifinal do Campeonato Paulista. Com dores na panturrilha direita, o jogador está fora do time.
Leia também
Ele participou do treino de sexta, no CT da Barra Funda, mas ainda não está em condições de jogar. Cuca ainda levou o atleta para o treino aberto do São Paulo, no Morumbi, neste sábado, numa tentativa de despistar o rival.
A tendência é de que Cuca escale Everton na vaga de Pablo para formar o trio de ataque com Everton Felipe e Antony. Carneiro deve iniciar o Choque-Rei no banco de reservas. Sendo assim, a provável escalação é: Tiago Volpi, Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Liziero e Igor Gomes; Antony, Everton e Everton Felipe (Gonzalo Carneiro).
O São Paulo precisa vencer o Palmeiras com qualquer placar para se classificar diretamente à final do Paulistão. Caso o jogo termine empatado, a vaga será disputada nos pênaltis.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Top 5: veja quem são os jogadores mais bem pagos do mundo
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a c...
Qual o preço de um craque? Bem, a “conta” está cada vez maior, especialmente pelo fato de o futebol movimentar cada vez mais dinheiro. A revista francesa “France Football” divulgou os jogadores mais bem pagos do futebol. Dois deles já ultrapassaram a casa dos 100 milhões de euros (R$ 437 milhões) por temporada. A publicação leva em conta salários, bônus e outras receitas. Ao ir para a Juventus, Cristiano Ronaldo se aproximou de Messi, líder do ranking. Neymar completa o pódio. A diferença do trio para o quarto e quinto colocados é significativa Veja mais: Até onde vai a disputa entre Cristiano Ronaldo e Messi?