Futebol Otero tem outra boa atuação no Santos e deve ganhar mais minutos com Carille

Otero tem outra boa atuação no Santos e deve ganhar mais minutos com Carille

Fábio Carille aprovou a atuação de Otero no clássico contra o Palmeiras

Lance
Lance

Lance

Lance

Mesmo com a derrota do Santos no clássico contra o Palmeiras, o técnico Fábio Carille se mostrou satisfeito com a evolução da equipe, e o bom início de temporada do Peixe passa pelos pés de Otero, autor do gol santista no Allianz Parque.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Após anotar um golaço na primeira rodada e garantir a vitória do Santos sobre o Botafogo-SP, Otero foi liberado pelo clube para acompanhar o nascimento dos filhos, nos Estados Unidos.

O meia ainda não está 100% fisicamente, por isso Carille optou por iniciar com o venezuelano no banco de reservas e colocá-lo no decorrer do clássico. O técnico do Peixe quer aproveitar a qualidade técnica do atleta, e planeja dar mais minutos a Otero nos próximos compromissos do Santos.

- O Otero ficou cinco dias fora, foi acompanhar o nascimento dos seus filhos nos Estados Unidos. E a gente tem que ter cuidado porque perdeu treinos e ainda não estão todos fisicamente bem. Mas o conheço, sei do seu potencial. Em breve terá mais minutos, terá mais tempo. É um jogador corajoso e pega muito bem na bola - disse Carille após derrota no Clássico da Saudade.

➡️ Veja os grupos e datas dos confrontos no Paulistão

Com seis pontos, o Santos lidera o Grupo A do Paulistão, e volta a campo na competição na quarta-feira (31), contra o Água Santa.

Últimas